Uns dias atrás tentei consultar o detalhe das minhas chamadas telefónicas no MyVodafone, mas além de estas não constarem ainda aparece uma checkbox seleccionada “Inibir o acesso ao detalhe de chamadas”, que não nos é permitido desseleccionar. Depois de telefonar para o contact center, elucidam-me que tenho que fazer um pedido por escrito através do formulário de contactos do MyVodafone anexando uma cópia do BI. Foi o que fiz e eis a primeira resposta:
<< Informamos que para que possamos encaminhar o seu pedido é necessário que, para além do documento que envia em anexo, envie o pedido escrito devidamente assinado conforme o Bilhete de Identidade.>>
Segue-se uma 2ª tentativa com o pedido por escrito e assinado de acordo com o BI e eis a 2ª resposta:
<< No seguimento do seu e-mail informamos que devido a uma dificuldade do sistema oficheiro enviado não chegou correctamente.>>
3ª tentativa e mais uma resposta:
<< No seguimento do seu e-mail, informamos que no pedido por escrito deve constar o número de telefone em questão.>>
4ª tentativa com um pedido por escrito descriminado o número de telefone, com o BI em anexo, tudo digitalizadinho, devidamente compactado, em anexo ao email e com o seguinte texto a acompanhar:
<< Pela 5ª vez segue a minha solicitação para que desinibam o acesso ao detalhe de chamadas no My Vodafone conforme o meu pedido em anexo.
O que é que me vão pedir a seguir? Adianto-me já a informar que tenho 3 sanitas em casa, o papel higiénico é branco e da marca Renova.
Espero que desta vez não vos falte nada. >>