Estávamos cansadíssimos dos dois dias anteriores . Na 6ª Feira optámos por ir até Golgen Bay para fazer um dia de praia. Não foi nada de especial, mas deu para relaxar. Um chapéu-de-sol aluga-se por uma Lira. Repetimos o fim de tarde na piscina e recuperámos as forças.
Deixámos para essa noite o jantar mais especial e mais cara. Fomos a um restaurante recomendado no guia, também sobre a baía de St. Julians: Terraza. Não comemos nada de extraordinário e coloco-o mesmo atrás de qualquer um dos outros restaurantes em que comemos. Vale apenas pela vista.
Sábado era o dia de regresso, com saída do hotel por volta das 17:00. Passámos assim o dia na piscina e escolhemos a do costume, a mais próxima do mar. Afinal não estava assim tanta gente. Metades das espreguiçadeiras estavam vazias.
O transfer para o aeroporto era um mini-bus que ia passando por vários hotéis. Quando entrámos já só haviam 2 lugares livres. Ficámos curiosíssimos quando ainda parámos em mais um Hotel para trazer mais 2 passageiros. E agora? O casal que estava a mais não queria sair. Foi uma boa de uma salgalhada à portuguesa.
No aeroporto foi tudo pacífico. No avião com de costume lá tinha uma criancinha atrás de mim. Enfim...