O sonho tornou-se realidade

April 12, 2007
Como já mencionei aqui num outro post, para mim São Jacinto é uma das minhas terras de eleição com características únicas. Esteja frio, sol, chuva, vento, granizo, para mim São Jacinto é maravilhoso pela simplicidade da terra e claro pela beleza única da sua praia. Mesmo ao fim de 10 anos contando pelos dedos das mãos as pouquíssimas vezes que consegui lá surfar, continuo a gostar cada vez mais de São Jacinto. Mas quando consigo aliar a tudo isto as condições ideais para surfar, então as palavras desvanecem-se…
 
Foi isso que aconteceu no passado fim-de-semana de Páscoa. No Domingo de manhã acordo e vou à porta de casa confirmar que a direcção do vento se mantinha de Leste. Visto o fato e sem saber como está o mar lá vou eu surfar. Estive duas horas a desfrutar o puro prazer do mar, num cenário de natureza indescritível. À minha volta só via ondas perfeitas a rebentar. Cheguei a pensar que estava a sonhar.
 
Infelizmente só tenho fotos da parte da tarde já com o vento de Norte e o mar mais pequeno. No entanto dá uma pequena ideia do paraíso que se viveu naquela manhã.