...

March 7, 2007
É este o meu estado de espírito. Sinto que à minha volta não passa tudo de uma …. Uma mistura de … com “o que é que eu ando aqui a fazer?”. Vejo na televisão e no cinema uma série de factos da vida retratados de forma mais ou menos sensacionalista, ou mais ou menos realista. Mas por pior ou melhor que sejam os retratos, não quero acreditar em nenhum. Quero acreditar que não reproduzem a verdade. Mas retratam.
 
Presentemente vi na televisão e no cinema duas formas diferentes de retratar o mesmo. Uma na novela. A forma sensacionalista. Outra no filme “The Departed”. A mais natural. Não quero acreditar em nenhuma. Mas é verdade.
 
Basta olhar à minha volta e vejo-o em todo o lado. Conformo-me, junto-me, revolto-me ou “escapo-me”? Não sei, mas sei que não quero viver assim. Só quero viver com alegrias, com motivação, com emoção e sem preocupação. O mar continua a ser um escape excelente. Mas não é tudo. Ainda me falta algo. Algo que ainda não encontrei, nem sei onde procurar. Mas algo irá mudar!