2ª Feira, 31 de Julho, celebrei o 2º aniversário de casamento. Para comemorar o acontecimento fomos jantar ao Vírgula (http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=390535).
Esta celebração teve ainda de realçar o facto de ser a nossa primeira saída sem a Madalena. E correu bem. Aguentámo-nos e a avó também não teve trabalhos de maior.
Em relação ao restaurante. Vale muito pela vista e o ambiente acolhedor.
De resto é mais um daqueles restaurantes dedicados ao requinte e à degustação de sabores fora de vulgar. Valeu a pena e voltaria a ser a minha eleição para a celebração do 2º aniversário. Mas não tenciono lá voltar. Porquê? Simplesmente porque não é o meu gosto e estilo. Nem o da Mafalda.
Divertimo-nos imenso e fartámo-nos de rir com o ambiente, apresentação dos pratos, comida não identificada, etc. Mas não é o nosso estilo. Adoro requinte, mas também gosto muito de saber o que como e de preferência comida portuguesa. Não fazem parte da minha selecção restaurantes como: Eleven, Olivier, Terreiro do Paço (do conhecido Vitor Sobral), etc (a estes 3 já lá fui comer).
No topo da minha lista de requinte e qualidade continua a estar o Alecrim às Flores. Consegue conciliar de forma harmoniosa o primor do serviço, ambiente e apresentação, com a comida portuguesa de qualidade (se estão à procura de quantidade, não é este o sítio indicado). Para quem esteja interessado, o melhor será ler a reportagem: http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvArtigo.asp?art=1952&rev=2&pesq=true
Mafalda, fica prometido um próximo jantar no Alecrim à Flores. Desta vez pagas tu. J